top of page
portfolio

PEÇAS DA CAMPANHA - CONCEITO, ANÚNCIO TRADE, LAMÁ PARA LOJA, CUBOS, ANÚNCIO TRADE, PRECIFICADOR, TESTEIRA PDV

saúde contra a dor
saúde contra a dor
saúde contra a dor
saúde contra a dor
saúde contra a dor
saúde contra a dor
saúde contra a dor

CASE 1  CAMPANHA ASPIRINA CONTRA A DOR

DESAFIO 

Desenvolver uma nova identidade visual para a marca comunicando que Aspirina não é só eficaz no combate à dor de cabeça mas a outros tipos de dores também como as dores nas costas

SOLUÇÃO 

Trazer a presença do blister como identidade da marca para que as situações de bem-estar acontecessem dentro dele e assim as outras dores pudessem ser representadas nas ilustrações das atividades da shopper

RESULTADO 

Uma campanha bonita, ao mesmo tempo institucional e de varejo, percebida como proprietária da marca Aspirina (DNA da marca)

HealthyCom 2017 - todos direitos reservados

outros cases e homepage:

bottom of page